sexta-feira, 25 de março de 2011

Exemplos



                                                 Exemplos de Variação Sociocultural



Exemplos de Tribos de Surfistas
   Aloha - Saudação havaiana de boas vindas.
    Brother - Expressão usada no cumprimento de surfistas ou amigos próximos. (Fala, Brother!)
   Kaô - Papo furado (mó kaô= maior papo furado).
   Larica - Qualquer tipo de comida de preparo instantâneo ou pronta que mate sua fome após o surf ou outras atividades.

Exemplos de Tribos Dos Skatistas :
   Bico sujo: um cara chato, que fala muita bobagem
   Maria Rolamento: garota que vai para as pistas só para paquerar os skatistas
   Nipe: quando a pessoa está bem arrumada, cheia de estilo

 Exemplos de Tribos Dos Rappers :
    MC: Mestre de Cerimônia que anima as festas.
    Mil grau: Afirmação de quem valoriza e apóia a atitude do outro.
    Zé Povinho: Indivíduo de atitude duvidosa.

 Exemplos de Tribos Dos Mauricinhos :
   Babou: Quando algo não dar certo.
  Chapar:Beber até não poder mais.
  Miojinho da mamãe: Um tipo de mauricinho nojento, que dão uma de machão na frente dos colegas, mas quando não tem ninguém perto se derrete. 

Exemplos de Tribos Das Patricinhas :
   Abalar: Estar linda, Arrasar.
   Babado: Confusão.
   Honey : Querida.

Exemplos de Tribos Dos Punks :
   Banca : Grupo punk, gangue.
   Treta : Briga, confusão.
   WP : Como os punks se referem a todos os skinheads, não só aos da facção neonazista White Power.

2 comentários:

  1. brigado galera consegui termina o trabalho valeu

    ResponderExcluir
  2. muito obg velew terminei todo o trabalho do titio rsrs
    fazer oq neh??
    ele vai me dar 10 reais

    ResponderExcluir